Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ansiedade pré cirurgia ...

Estou por demais ansiosa, fui domingo para Itaperuna, fiquei na casa da minha amiga Franciane e de Dª Rosa, fui super bem recebida, na segunda pela manhã fui a consulta e a Dª Luciana informou que por eu estar com refluxo devo fazer a cirurgia tradicional Y de roux ... Ela me passou um medicamento para acabar com a bactéria que estou no estomago (H-Pilore), caramba parece até um sonho agora só falta a Unimed autorizar para acontecer o grande dia .... Bjos

5 comentários:

  1. Com certeza bia! Sempre estaremos trocando figurinhas.
    Esta chegando, imagine que deve esta super ansiosa, mas já te dou um conselho, relaxa, despede-se td coisas gostosa da vida...pois depois que operar vai ser outra Bia.
    beijos linda..

    ResponderExcluir
  2. Oi linda . parabéns pela decisão da operação. Vai ocorrer tudo bem ...que Deus esteja com vc ... Não deixe de dar noticias .. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bianca, cheguei no seu blog porque sou amiga da Karen, do blog que você visitou, e ela fez a cirurgia nesse mês, e eu como colega de trabalho dela, estava também ansiosa pelas informações, pela novidade, pela expectativa. E agora estou acompanhando a transformação dela também. Vou marcar seu blog para te acompanhar. Te desejo muito sucesso. E parabéns pela escolha! Felicidade. Beijos, Alessandra

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca!!! Tudo bem flor!!!
    então, eu não fiz a cirurgia ainda, mas a dois anos já que estou aguardando pra fazer ... ironia do destino ou nãom vou tentar novamente e minha ciru pode ser marcada para o final desse mes!!!
    Dá ansiedade demais né menina!!1 rsrs
    Vou virar sua seguidora viu!!!!

    Beijinhos e um otimo final de semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. OI XARÁ!!! RS!

    GATONA, A CIRURGIA É TRANQUILA, O PÓS OPERATÓRIO TBM...FICA TRANQUILA QUE JÁ DEU CERTO!!!

    VAI PREPARANDO O BOLSO PRA COMPRAR CALÇAS 40 EM BREVE?


    ;)

    ResponderExcluir