Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Guerreira, esta é a palavra que uso para falar de mim. Tenho hoje 33 anos, sou do signo de libra e sempre fui gorda, desde que me entendo por gente. 
Na verdade fui um bebezinho magro, nasci de 07 meses pesando menos de um quilo, cabia em uma caixinha de sapato, dai me entupiram de vitaminas e comidas que antes de completar um mês de vida lá estava eu GORDA.
Tive uma infância, adolescência e fase adulta com histórico de gorda. Levando comigo aquele estigma “apelidinhos da escola que você não suporta ouvir”. Mais nunca desisti.
Sempre lutei para tentar me manter no peso ideal, fazia dietas, corria na praia, entrei em enumeras academias e é claro tomei aquele famoso remedinho de emagrecer (bolinha).
Hoje percebo que nadei, nadei e morri na praia, me encontro com 96quilos em 1.59 de altura buaaa, acho que paro de me lamentar aqui e dou início ao meu renascimento.
Hoje estou decidida, farei redução estomago na cidade de Itaperuna RJ, no Hospital São José do Avaí com a equipe bariátrica da Drª Luciana, a técnica usada será Sleeve Gástrico e a cirurgia será realizada em 10 de agosto 2011, estou super  nervosa  mais também decidida a mudar de vida ... renascer .
Fiz este blog com o intuito de trocar experiências, emoções, desabafos, com pessoas que estão passando ou que passam pelo mesmo dilema que o meu.
       


2 comentários:

  1. Desejo tudo bom pra vc nesse final de caminhada pra virar borboleta!
    Pode contar comigo!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha,que bom ter mais uma amiga.Claro que pode contar comigo para o que vc precisar,e tbm ajudo vc no blog.Logo virará uma linda borboleta e baterá sua asas.Estarei te seguindo tbm, bjssss.

    ResponderExcluir